sábado, 13 de agosto de 2011

Meus primeiros trabalhos em feltro

                                       Bom dia!!  
                                        Hoje inicio um blog para mostrar meus trabalhos em artesanato.
                                        Nele colocarei moldes legais.
                              Esta girafinha foi um presentinho para a irmãzinha do Tiago.Um ex-aluno.


                                                       Meu primeiro chaveiro em feltro. 

                                                 Esta sacolinha foi uma encomenda para um bebê.
   Pensamento do dia:A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, 
eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..." (Fernando Toscano, "adaptado")

                                          Mais uma encomenda. Esse foi para Elaine Thompson.

Um comentário:

  1. Oi Parabéns pelos trablhos lindo !
    Soube de você através das Blogueiras Unidas, vim te fazer uma visita e já estou te seguindo !
    Venha me visitarr também !
    frufrudalulu.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir

Páginas